Aprenda a celebrar suas conquistas

 

Quando o que você faz é valorizado por você mesmo, faz com que você possa ficar aberto a novas tentativas, seja para fazer totalmente diferente, para melhorar, se superar de alguma maneira ou por poder se sentir satisfeito em tentar novamente. Este tipo de atitude não faz bem somente a você, mas contagia as pessoas que estão a sua volta, pois você passa a encarar os seus passos mesmo que sejam difíceis de serem superados, sempre irá encarar como se fosse um aprendizado e amadurecimento.

DICA DE HOJE

Acredite que somos o resultado de pequenas e constantes evoluções diárias, por mais simples que elas sejam. Para você que busca ver todas as suas conquistas, o ideal é realizar um balanço diário de cada dia, onde será possível resgatar pontos de superação, e acabar eliminando coisas que não tem necessidade.

TENHA EM MENTE

É comemorando que aprendemos a comemorar, portanto, é se valorizando que aprendemos a nos valorizar, então, por este motivo, é fundamental que dê valor às coisas mais simples da vida, não deixe nada passar em branco, pois tudo que acontece em sua vida de alguma maneira irá te ajudar crescer, seja como pessoa ou como um bom profissional. Sem contar que comemorar é algo que só irá te trazer benefícios como auto-estima e muita alegria, porque não há nada melhor do que reconhecer as suas próprias conquistas.

Ficará muito mais evidente o seu esforço e seus resultados e isso o motivará a fazer tudo o que precisa para angariar seus sonhos.

Atitudes como essa tirarão você da inércia e da zona conforto. Use isso em tudo que quiser realizar: em cada pequena conquista, comemore e agradeça a si mesmo, você merece. Faça por si o que os outros não podem lhe proporcionar, que é ficar feliz com as coisas simples da vida que às vezes passam despercebidas.

 

“Então, vibre com os seus pequenos avanços e demonstre que isso é ser bem-sucedido tanto no trabalho como em sua vida pessoal: parar é muito mais fácil do que avançar”

 

Um discurso e um brinde de agradecimento ao que se foi conquistado pode parecer antiquado, mas agradecer a quem colabora, te auxilia e ajuda a te desenvolver é algo que nunca sairá de moda, muito pelo contrario. E, por isso, após esse pequeno discurso, proponho um brinde!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *