Quem precisa de Coaching

Responda as perguntas abaixo apenas com sim ou não:

Você frequentemente desiste no meio ou procrastina o que tem que fazer?
Um evento aconteceu, quebrou seus paradigmas e você está procurando soluções para isso?
Sua vida pessoal ou profissional não está caminhando para onde você quer e não sabe o que exatamente mudar?
Alguma área da sua vida gera conflitos sem solução?
Você é bem sucedido em alguma área, mas isso gera insatisfação em outra?
Outras pessoas não fazem o que você quer e isso te impede de atingir suas necessidades?
Você lidera, mas tem dificuldade de extrair o máximo de sua função ou de sua equipe?
Você está com dificuldades de cumprir com suas obrigações?
Você está desmotivado ou insatisfeito e deseja saber o que está acontecendo?
O que você quer para seu futuro?

Caso alguma das respostas for positiva, esta é uma excelente oportunidade para começar seu processo de coaching. Aproveite! Quem sabe esta é a hora de preparar a próxima colheita? Busque um coach.

“Coach” é uma palavra francesa antiga que significa “um veículo para transportar pessoas de um lugar para o outro”. Atualmente, um coach ajuda uma pessoa a galgar um nível – ao expandir uma aptidão, aumentar a performance ou até ao mudar a forma como a pessoa pensa. Coaching é uma jornada, é a travessia de uma ponte que começa na intenção de realizar algo e acaba no momento em que o objetivo é atingido. É como uma viagem, na qual o destino final é o sucesso do outro, o momento em que a pessoa está no pódio.

Um estudo realizado pela Global Metrix em 2001 indicou que o Coaching Executivo nas empresas listadas na Fortune 500 produziu significativos ganhos tangíveis e intangíveis. A pesquisa mostrou que os principais benefícios obtidos pelas empresas foram: ganhos de produtividade e aumento na satisfação dos colaboradores e dos clientes. Com um retorno do investimento superior a 500% em coaching executivo, 98% dos respondentes da pesquisa acreditavam que o resultado do coaching superava, de forma significativa, o investimento realizado. Dentre esses, 50% confiam mais no seu coach do que em seu melhor amigo, parceiro ou terapeuta e 12% confiam mais em seu coach do qualquer pessoa. Não perca tempo e nem brinque com seu potencial. Se está difícil atingir o que você quer sozinho, procure um coaching para ele acelerar seu processo e te levar mais rápido a realização de seu objetivo.

A pesquisa foi conduzida por Amy Watson, Diretora, PROfusion Public Relations, com o projeto de pesquisa auxiliando por Jackie Rieves Watson, Ph.D., professor de Gestão e Estatística da Amber University.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *